HISTÓRIA


A História do Quarteto Unifé começou em maio de 1987 na cidade de Santa Luzia/MG. Sendo parte de um sonho de irmãos que tinham o quarteto Arautos do Rei como modelo, o Unifé, que na época era um Grupo, tinha uma forma de cantar com duas pessoas em cada voz, totalizando assim oito componentes. No inicio o nome do grupo era grupo FÉ, mas diante de uma necessidade foi incluída a palavra UNI, originando o nome UNIFÉ

A primeira musica ensaiada foi "Jesus vem logo", e depois de três meses de ensaio foi feita a primeira apresentação na igreja Adventista do Bairro São Benedito na cidade de Santa Luzia/MG. 

Ao longo da historia, o Unifé teve mudanças em sua estrutura vocal, adotando assim a Formação de Quarteto há quase seis anos. 

Em todo o seu tempo de existência, o UNIFÉ já lançou seis trabalhos:




O primeiro foi produzido por Marcelo Meirelles com o titulo “LOUVOR e ADORAÇÃO”;








O segundo trabalho teve o titulo “O QUE FAZER?” produzido por Marcos Ferreira;











O terceiro trabalho teve como Titulo "15 anos de Louvor". Foi um álbum comemorativo relativo aos 15 anos de história do Unifé.









O Quarto trabalho teve com o titulo “ELE VIRÁ” que foi produzido por Marden Santos;










O Quinto trabalho foi uma seleção de musicas dentro dos 20 anos de Historia do Unifé. Tem como título "Unifé - 20 Anos";









E o mais novo trabalho, o 1º gravado em formato de quarteto, tem como titulo “PARA ENTAR NO CÉU”, produzido por Ângelo Meireles.






Nestes tempos de existência já passaram pelo UNIFÉ aproximadamente  50  componentes que muito contribuíram para a continuidade do trabalho de Evangelização através da música.

A Formação Atual é a Seguinte:


  • Deivid Felipe - 1° Tenor
  • Marcos Martins - 2° tenor
  • Moab Marques - Barítono
  • Bruno Henrique - Baixo
  • Sanderson Diniz - Sonoplastia